Microsoft Launcher com suporte ao tema escuro no android

Microsoft Launcher com suporte ao tema escuro
Microsoft lançou uma atualização para o aplicativo Microsoft Launcher no Android – a atualização foi lançada para os usuários beta há alguns dias e agora está sendo lançada para todos. Levando o aplicativo à v5.10.

Depois de instalar a atualização, você encontrará quatro opções nas configurações de Temas e são os temas Transparente, Claro, Escuro e Sistema. Escolher a última opção fará com que o iniciador respeite o tema do sistema. Esse recurso requer que seu smartphone Android execute o Android 9 ou superior.

A atualização também traz melhorias no tema escuro, facilitando a leitura do conteúdo em condições de pouca luz. Além disso, traz correções de bugs e melhorias de desempenho. Você pode conferir o changelog oficial abaixo.

Veja o que tem de novo:

  • O tema do Iniciador agora pode seguir o tema do sistema em dispositivos compatíveis com Android 9 e superior, através da nova opção Tema do sistema nas configurações do Launcher, e o tema escuro está mais escuro agora para melhorar a legibilidade e facilitar o conteúdo dos olhos em condições de pouca luz.
  • Correções gerais de erros e melhorias de desempenho.

A atualização mais recente está disponível para todos os usuários e pode ser baixada na Google Play Store.

Microsoft Launcher
Microsoft Launcher

Mais apps para android

fonte

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!