Câmera 5x do Mi Note 10

Câmera 5x do Mi Note 10 da Xiaomi equipado com cinco câmeras – duas delas são teleobjetivas –, o Mi Note 10 oferece um sistema fotográfico que permite resultados bem diferentes, dependendo da combinação de distância e lente usadas em cada clique. Isso significa que você pode capturar o mesmo quadro a uma distância maior; portanto, enquanto a distância entre o objeto e o fundo permanecer inalterada, será menor em comparação com a distância do objeto à câmera.

Quando você está usando a câmera principal, está usando o equivalente a uma lente de 25 mm. No entanto, quando você alterna para a teleobjetiva 2x, a distância focal aumenta para 50 mm; portanto, para ter o mesmo objeto em foco, é necessário dar um passo atrás.

Então você muda para a câmera 5x e dá mais um passo atrás. A diferença é muito mais aparente quando você olha as fotos acima e o gif abaixo.

Também existe o fato de as pessoas parecerem melhores quando a foto é tirada com uma lente telefoto, porque seus rostos não são distorcidos pela lente mais larga e alguns recursos não são tão proeminentes e exagerados.

via

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!